BENTO, BISPO
SERVO DOS SERVOS DE DEUS
Aos caríssimos irmãos que esta resposta à acusação chegar, paz em bem.
Fora alegado pelo cisma denominado SICAR (cisma, já que eles insistem em usar esse termo, visto que eles nasceram de uma ruptura com a ICAR do Habbo) que estamos usando imagens e documentos pertencentes a eles.
Acontece que a maioria das imagens são de domínio público, localizadas facilmente com uma simples busca no navegador. Ao que diz respeito à imagens SUPOSTAMENTE produzidas por eles, informo que NÃO HÁ QUE SE FALAR EM DIREITO AUTORAL, visto que NENHUMA encontra-se registrada em cartório.
Deste modo, o USO se faz LIVRE para quem quer que seja. Um pequeno anúncio no site não garante direito à propriedade de imagem, visto que tal proteção deve ser feita conforme regulada a legislação cível vigente.
Por tanto, antes de nos aborrecer com BOBAGENS e fazermos gastar nosso tempo lendo documentos SEM NEXO, peço ao Papa Bonifácio II que se informe antes de sair fazendo alegações inverídicas.
Caso queiram requerer direito autoral em algo que não há, me procure que passo meus dados como cidadão para que mova a (frustrada) ação judicial.
Nesses termos,
Publica-se a Resposta à Acusação.
Dado em Roma, aos 06 dias do mês de setembro do ano de 2022.
+ Benedictus, PP. I
Servo dos Servos de Deus
